ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Bebê concordiense sai da UTI e vai para Hospital da Criança
Heloísa está internada em Chapecó.


Por Luan de Bortoli
Em 14/11/2017 - 07h09 - Atualizada em 15/11/2017 - 07:26



Uma boa notícia que vem de Chapecó. A bebê concordiense Heloísa Slongo Sordi, de oito meses de vida, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste, na manhã desta segunda-feira, dia 13. Em seguida, assim que ganhou alta, ela foi transferida para o Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, também em Chapecó. A doença que atingiu a concordiense ainda não foi confirmada.

Conforme as informações da mãe da bebê, Aline Slongo, a Heloísa tem mantido bom quadro de recuperação, como a reportagem informou na semana passada. Ela está tendo boa aceitação do medicamento que os médicos estão usando e o organismo está reagindo melhor e mais rápido do que se esperava. Além disso, o corpo da bebê já voltou a produzir sangue novamente.

No Hospital da Criança, Heloísa ainda está em um quarto de isolamento enquanto que a família aguarda os resultados dos exames que foram para os Estados Unidos. Ainda não há uma previsão para o retorno de uma resposta. A bebê estava internada na UTI do Hospital Regional do Oeste desde o fim do mês de outubro. Foram cerca de quinze dias no local.

Heloísa inicialmente ficou internada em Concórdia. Em seguida, precisou ser transferida para Chapecó em função do quadro clínico considerado grave. No início de novembro, inclusive, os pais e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue O negativo. No entanto, no momento, as doações estão suspensa para verificar como ela reage ao novo tratamento. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet