ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Policial Civil que será homenageado se diz honrado com indicação
Serão concedidas homenagens a vários funcionários-padrão.


Por Luan de Bortoli
Em 14/11/2017 - 09h40 - Atualizada em 14/11/2017 - 14:28


Homenagem vai ser feita na Câmara.

Neste mês de novembro a Câmara de Vereadores de Concórdia entregará no dia 23, às 19h30, o título de bombeiro padrão, serventuário padrão e policial civil e militar padrão. A Polícia Civil de Concórdia indicou o agente de Polícia Civil Ricardo Cadaval Senhorinho. Filho de policial, Ricardo é policial civil desde 2008. Ingressou em Ipumirim e desde agosto de 2011 foi transferido para Concórdia onde trabalha na DIC/Fron.

Em entrevista ao repórter Serginho Primam, Ricardo conta que se sentiu honrado pelo reconhecimento. “Se consegui me destacar foi devido à liberdade  dispensada pela chefia que nos permite trabalhar sem restrição”, comentou. Como filho de policial, ele diz que recebeu grandes influência. “Meu pai dizia que polícia não é o que tu acha, com o tempo você aprende a lidar, a se defender. Você tem segundos pra resolver aquilo que vai demorar dias para se julgar”, destaca.

Além disso, Ricardo desta que em quase dez anos na profissão, o que ele pode destacar é a amizade entre os profissionais. “Uma coisa que pra mim é muito importante é a amizade. Tem muito policial que você vai ligar e pedir pra ver algo, ele vai fazer. É complicado você sair pra trabalhar sabendo que tá tudo a favor da malandragem e contra as instituições de segurança. Muito policial deixa de fazer pelo receio de como vai ser interpretado”, pontua.

A honraria é concedida a cada dois anos baseada no Decreto Legislativo nº 2.150, de 7 de maio de 2009, sendo que os homenageados são indicados pelas entidades relacionadas. Os demais indicados que receberão a honraria são: o 3º Sargento da PM, Valdo Albeneir Ritter, a servidora do Fórur, Nadir Terezinha Grandi e, por fim, o bombeiro subcomandante Márcio Titon.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet