ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Três veículos se envolvem em acidente em Arabutã
Três pessoas ficaram feridas na batida tripla.


Por Luan de Bortoli
Em 02/12/2017 - 22h31



Um acidente envolvendo três veículos, sendo um de Concórdia, foi registrado no fim da tarde deste sábado, dia 02, entre Ipumirim e Arabutã. O Corpo de Bombeiros de Arabutã foi acionado para ir até o local, próximo à entrada de Linha Capitão, por volta das 17h30 e realizou o socorro de duas vítimas, que foi conduzidas para o hospital local.

Conforme as informações repassadas pela corporação, a colisão envolveu uma Master, com placas de Concórdia, um GM/Vectra, e uma Motocicleta Yamaha XJ6, ambos de Ipumirim. As vítimas atendidas pelos bombeiros são dos veículos de Ipumirim. Um dos ocupantes do Vectra apresentava suspeita de fratura na clavícula e o outro ocupante do carro, escoriações. O motociclista estava com suspeita de fratura na perna e no braço direitos.

As vítimas foram levadas para o Hospital Osvaldo Cruz. No entanto, como o estado de uma delas era mais grave, houve a necessidade de transportá-la para Concórdia, no Hospital São Francisco. O transporte foi feito com a ajuda dos bombeiros de Concórdia pois o veículo daquela corporação apresentou defeitos.


Fonte: Bombeiros de Arabutã




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet