ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Galo do Oeste se reapresenta nesta terça 
Atletas tiveram 10 dias de folga para passar as festas de final de ano com as famílias. 


Por Ederson Vilas Boas
Em 02/01/2018 - 10h50


Foto: Zé Rabelo


O elenco do Concórdia Atlético Clube se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 15h30 no Estádio Domingos Machado de Lima. Os atletas tiveram 10 dias de folga, após a vitória no jogo treino contra os Juniores da Chapecoense, no dia 22 de dezembro. A partir desta tarde a direção do clube promete foco total na estreia da equipe na Série A do Catarinense, no dia 17 de janeiro, contra a Chapecoense, em Concórdia. 

Antes disso, dia 10, um amistoso será realizado em Ijuí, contra o São Luiz. A partida seria realizada na próxima sexta-feira, mas devido a um pedido do clube gaúcho, a data foi modificada. 

A novidade para a tarde desta terça-feira será o atacante Luizinho, de 21 anos, que vem do Hercílio Luz e foi um dos destaques da equipe tubaronense em 2017. Por outro lado, o técnico Mauro Ovelha vai acompanhar como está a situação de alguns atletas que estavam entregues ao departamento médico se recuperando, em grande parte, de pequenas lesões musculares, como são os casos de Igor, Márcio, Aldair que deixaram o último amistoso sentindo dores e foram atendidos pelo fisioterapeuta Alesandro Machado.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 03/01/2018 as 18:27:56

Tudo Pronto ?????? alguém sabe a quantas andas as melhorias no nosso glorioso Domingos Machado de Lima... ou vamos pagar mico logo na estreia justamente com o jogo contra a Chape .. a única na serie A... a distancia não da pra saber... mas gostaria de sugerir a Rural uma matéria especial direto no Estadio fazendo um chec list das melhorias e obviamente cobrar a Prefeitura e elogiar se for o caso.



© - Ideia Good - Soluções para Internet