ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Governador não vem a Concórdia nesta sexta-feira
Ele participaria do ato de posse da diretoria da ACCS


Por Luan de Bortoli
Em 12/01/2018 - 08h39 - Atualizada em 12/01/2018 - 09:45



O governador Raimundo Colombo confirmou que não virá a Concórdia nesta sexta-feira, dia 12. Ele participaria do ato de posse da diretoria da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), eleita no ano passado, que ocorre na noite desta sexta-feira, às 19 horas, no Centro de Eventos, o Parque de Exposições do município. 

A ACCS havia informado que o governador estaria presente no evento no início do ano. Colombo ministraria uma palestra sobre a situação da suinocultura no estado. No entanto, nesta semana houve indícios de que ele não viria, e que foram reforçados nesta quinta-feira. A situação das chuvas que atingem principalmente o litoral catarinense é a principal justificativa para o cancelamento.

Conforme informações, quem vai representar o governador será o secretário estadual de agricultura, Moacir Sopelsa. A palestra deverá ser mantida mas sob o comando do Secretário Adjunto da Agricultura de Santa Catarina Airton Spies. Estarão presentes autoridades e lideranças de toda a região, como presidente da Fatma, presidente da Cidasc e prefeitos de vários municípios. Produtores também são aguardados no evento.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Paulo Pucci comentou em 12/01/2018 as 11:38:00

Se fosse em Lages ele não faltaria.

VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet