ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Bombeiros vão reforçar a campanha na conta de luz em 2018
Ajuda pode ser em qualquer valor.


Por Luan de Bortoli
Em 12/01/2018 - 08h47 - Atualizada em 12/01/2018 - 15:23



Após ter sido reativada em 2017, a campanha para arrecadar dinheiro para a manutenção do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, através da conta de luz dos concordienses, vai prosseguir em 2018. Conforme o comandante Juliano Camilo, a resposta da comunidade no ano passado foi positiva, por isso a campanha será reforçada e intensificada neste ano.

Conforme o comandante, o objetivo é arrecadar recursos para melhorar a estrutura da corporação, bem como ajudar na aquisição de novos veículos e auxiliar em treinamentos. Um dos focos também é equipar um novo caminhão que a equipe pretende adquirir em uma parceria com o deputado estadual Neudi Saretta. Juliano ainda explica que vários projetos serão encaminhados neste ano.

A doação feita através das contas de luz pode ser em qualquer valor que a população quiser. Para quem quiser ajudar, basta entrar em contato com a corporação ou com a Celesc. No ano passado, haviam mais de 29 mil contas de energia no município, mas apenas cerca de oito mil é que contribuíam financeiramente com os bombeiros voluntários. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet