ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Motorista colide em pilar de prédio no centro de Concórdia
Condutor teve ferimentos pelo corpo, mas não quis ser conduzido ao Hospital.


Por Ederson Vilas Boas
Em 03/02/2018 - 14h04 - Atualizada em 05/02/2018 - 08:45



Um grave acidente aconteceu no centro da cidade na manhã deste sábado e, por pouco, não causou maiores consequências. Era próximo ao meio-dia, quando a viatura resgate do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionada para atender uma colisão em prédio. No local, um veículo Voyage, placas de Itá, havia colidido no pilar de um prédio que fica na esquina das Ruas Osvaldo Zandavali e Adolfo Konder.

O acidente, por pouco, não foi mais grave, pois várias pessoas circulavam na calçada, muito próximo onde ouve a colisão. O condutor, R.S, 23 anos, teve escoriações pelo corpo, mas não quis ser conduzido ao Hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros.

Quando a Polícia Militar chegou, R.S não aceitou a ordem dos policiais e pediu para falar com um superior da PM, informando que era oficial do exército. O condutor se acalmou logo após os pais chegarem ao local. 
Ele não aceitou fazer o teste de alcoolemia. 

Mais tarde

No decorrer da ocorrência um jovem acompanhado por outras duas pessoas informou como iniciou a ocorrência antes do acidente. Segundo contou, ele e um amigo estavam de bicicleta na Rua 29 de Julho, quando o condutor de um GM/Classic, cor prata, placas de Concórdia, começou a provocar os dois. Na sequencia fez menção de jogar o carro pra cima deles. 

O fato continuou mais tarde na Anita Garibaldi, quando os dois jovens estavam, na calçada, e o condutor com outro companheiro voltou a provocá-los, foi quando ao parar o GM/Classic perto deles, no meio da via, o condutor do Voyage bateu na traseira deste carro. O motorista do Classic saiu rapidamente do local e foi seguido pelo do Voyage, até na Osvaldo Zandavali, quando R.S perdeu o controle do carro e colidiu no prédio. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet