ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Bancada do PT faz pedido de informação sobre terraplanagem
Denúncia sobre possível uso irregular.


Por Luan de Bortoli
Em 07/02/2018 - 08h19 - Atualizada em 08/02/2018 - 06:31



A bancada dos vereadores do PT e o vereador Edno Gonçalves (PDT) fizeram um pedido de informação ao governo municipal sobre um trabalho executado por máquinas da prefeitura de Concórdia no sábado, 6 de janeiro, na rua Fioravante Massolini.

“Nós recebemos uma denúncia e fomos verificar a situação, porque nos chamou a atenção o dia da semana e por ser terreno particular. Por isto, estamos solicitando as informações, no sentido de cumprir o nosso trabalho de vereador que é fiscalizar”, afirmou o vereador Evandro Pegoraro (PT).

O vereador Anderson Guzzatto (PR) comentou que o governo municipal também recebeu a denúncia e já instaurou um processo administrativo para investigar a situação. “Um governo naturalmente tem falhas, o que não se pode é encobri-las. Se alguma irregularidade for encontrada, a punição deve acontecer. Mas todas as providências estão sendo tomadas”, afirmou.
 
O vereador André Rizelo (PT) também se manifestou. “Nós estamos buscando as informações com o objetivo de esclarecer a situação”, destacou na tribuna.



02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Rodrigo Stain comentou em 07/02/2018 as 16:27:43

No caso pelo menos foi visto uma máquina da prefeitura municipal trabalhando, porque é tempo que não se vê a prefeitura fazendo algo realmente importante em favor da população.
Paulo Pucci comentou em 07/02/2018 as 11:49:44

Antes a bancada do PT não investigava nada, aliás eles são bons nisso.

VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet