ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Treinador aguarda por atletas
Élton Martins e Aldair no departamento médico e Andrei Alba que ainda não foi liberado pela CBF.


Por Ederson Vilas Boas
Em 08/02/2018 - 11h26


Fotos: Ricardo Artifon/Concórdia

O técnico do Concórdia Atlético Clube, Mauro Ovelha, aguarda a definição do Departamento Médico para saber se Élton Martins e Aldair estarão liberados pra o jogo contra o Joinville neste sábado. Ambos sentiram lesão na partida contra o Inter de Lages, na vitória, por 2 a 1, no último domingo em Concórdia. Élton chegou a comentar, em entrevista, que deverá estar à disposição do treinador, mesmo que seja, para estar no banco de reservas. 

Já Aldair chegou a fazer o aquecimento com os demais atletas no treino desta quarta(07), mas logo voltou para o vestiário para se juntar a Élton e o fisioterapeuta, Alessandro Machado. A expectativa é que os dois façam um teste nesta quinta e, se possível, participem do treino. Se forem aprovados nos testes, estarão na lista dos que viajarão a meia-noite desta quinta, para Joinville. Caso contrário, farão trabalho intensivo para estarem em campo na próxima quarta, quando o Galo enfrenta o Hercílio Luz no Estádio Domingos Machado de Lima, às 20 horas. 

Outro que a diretoria está trabalhando para liberar é o volante Andrei Alba. O atleta que tinha vínculo com o Operário do Mato Grosso já conseguiu, através da Justiça, uma liminar para poder se inscrever no Concórdia, mas a inscrição está esbarrando em entraves judiciais. Mesmo assim, Mauro Ovelha treinou co Alba, acreditando que estará em campo neste sábado.

No treino desta quarta, Mauro Ovelha esboçou uma equipe com: Carlão, Lucas, Igor Brondani, Lacerda e Gabriel Perez; Gelson, Diogo Roque, Andrei Alba e Paulinho; Romarinho e Vinícius Baiano.




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 10/02/2018 as 10:38:34

Passando uns dias por chapeco, ontem fui a Arena conda ver o jogo da Chape e Tubarão que sufoco;mesmo chovendo, uma sexta feira ingressos de $ 60 a 120 deu 4.100 torcedores. Eu contava facil com a vitoria da chape , mas não bem assim... de qualquer forma o peixe ficou la no fundo da tabela..Agra. só falta um tropeço do Avai e um crime em Joinville e estamos no TOP 3 Otimismo sempre..................
Alceu Matiollo comentou em 08/02/2018 as 18:17:32

Se por uma obra divina vencermos o jogo em Joinville, combinados com os resultados que acredito vão ocorrer, podermos chegar ao final de semana na terceira posição. Salvo Engano meu.... PRA FRENTE GALO e vcs que leem nossos comentarios vamos formar oipnião e trazer mais torcedores pro estadio tem que dar 2.000 por jogo no minimo. os ingressos estão muito em conta esse ano alem de ser serie A...



© - Ideia Good - Soluções para Internet