ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Afogamento em Marcelino Ramos
Professora, de 40 anos.


Por Marcos Feijó
Em 12/02/2018 - 06h19 - Atualizada em 13/02/2018 - 08:15



Foi localizado na tarde deste domingo o corpo da professora de 40 anos (Lusiane Althaus) que estava desaparecido nas águas do lago do Rio Uruguai em Marcelino Ramos. Uma pescadora avistou o corpo boiando nas margens do Lago. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, que faziam buscas foram comunicados, e providenciaram a remoção das águas. A vítima do afogamento estava desaparecida desde sexta-feira ao meio dia.


NOTÍCIAS ANTERIORES:
Uma turista está desaparecida em Marcelino Ramos e sendo procurada neste momento pelo Corpo de Bombeiros de Erechim. A mulher teria saído para fazer meditação na sexta logo após o meio dia e não retornado até as 19h. No local, onde ela costumava fazer a meditação, nas margens do lago, foi encontrada uma toalha usada por ela. Bombeiros estão no local e não se descarta um possível afogamento.

Dois mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre/RS iniciaram as buscas no lago do Rio Uruguai em Marcelino Ramos na tentativa de localizar uma turista de 40 anos que desapareceu na última sexta-feira (09) logo após ao meio dia. A mulher, uma professora que reside em Ernestina, estava hospedada em um Hotel nas Termas e foi até uma rampa de acesso ao lago para meditar e não foi mais vista. No local foi encontrada uma toalha e roupas. Acredita-se que ela possa ter entrado ou caído nas águas e se afogado. As buscas foram iniciadas na manhã deste domingo e prosseguem num local onde há pouco tempo foi construída uma rampa de acesso ao lago nas margens da avenida Beira Rio nas Termas de Marcelino.

Fonte: Portal de Marcelino




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet