ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Policiais participam da segunda Travessia do Lago de Itá
Ação tem como objetivo integrar militares e civis.


Por Luan de Bortoli
Em 13/02/2018 - 11h46



Na manhã do último sábado, dia 10, o Setor de Educação Física e Desportos (Sefid) do 20º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) de Concórdia realizou a 2ª Travessia Aquática do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá.
A competição esportiva foi desenvolvida em duas provas: 650 metros e 1300 metros (ida e volta), sendo esta última a realizada pela maioria dos 23 participantes. 

Além dos Policiais Militares do 20ºBPM/Fron de Concórdia, também participaram da 2ª edição da travessia, Policiais Militares do 2º BPM/Fron de Chapecó e Policiais Militares do 11º BPM/Fron de São Miguel do Oeste. E para garantir a segurança dos participantes estiveram apoiando o evento a Polícia Militar Ambiental em Concórdia, Bombeiros Voluntários de Concórdia e Bombeiros Militares de Seara. 

A travessia é um incentivo à prática de atividade física e integração entre militares e civis adeptos da natação, além de estimular a superação de limites, companheirismo e o aperfeiçoamento dos policiais militares, para que estejam aptos a atuarem em situações dessa natureza.


Fonte: PM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet