Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Morte na 153: sepultamento de sócio de estúdio será na tarde desta terça

Colisão carro e caminhão.

Por Luan de Bortoli
19/02/2018 às 13h45 | Atualizada em 20/02/2018 - 11h07

Será sepultado nesta tarde no Cemitério Municipal de Três Arroios/RS, Alencar Kunrath, que era sócio-proprietário da GlobalStudio de Concórdia. Ele é vítima de acidente de trânsito na BR 153. O velório ocorre na Capela Mortuária desta cidade gaúcha e a missa de corpo presente será às 15h30 na Igreja Matriz Santa Isabel da Hungria.

O ACIDENTE:
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h20 desta segunda-feira (19). O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado. O fato ocorreu na altura do km 35 da BR-153 em Vargem Bonita. No local uma colisão frontal foi registrada envolvendo um Honda/Civic de Concórdia e um caminhão carregado de telhas. De acordo com levantamento feito no local pela PRF, o motorista do carro teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária provocando a colisão entre os dois veículos. 

A vítima é Alencar Aloísio Kunrath, de 32 anos, natural de Três Arroios, no Rio Grande do Sul, mas proprietário de uma empresa em Concórdia, onde também residia. Ele era produtor musical. A violência do impacto foi tamanha que o motorista do carro não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local. O trânsito no local ficou lento nos dois sentidos da rodovia até a chegada do IGP.

Fonte: Ronda Policial






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM