ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Concórdia Atlético Clube dispensa Mauro Ovelha
Direção agradece trabalhos prestados, mas cita sequência de resultados ruins.


Por Marcos Feijó
Em 12/03/2018 - 20h39 - Atualizada em 13/03/2018 - 12:09



No começo da noite da segunda-feira (12) a direção Concórdia Atlético Clube dispensou o técnico Mauro Ovelha (veja abaixo nota da assessoria de imprensa). O Galo do Oeste não vence há sete rodadas e está na zona do reibaixamento.

NOTA:
O técnico Mauro Ovelha não é mais treinador do Galo, em reunião realizada na noite desta segunda-feira (12) pela presidência e diretores do clube foi decidida pela não permanência do técnico a frente da equipe nesta reta final do Campeonato Catarinense, decisão motivada pelos resultados negativos apresentados nas últimas rodadas da competição.

Para a função a direção estuda nomes e nas próximas horas deve anunciar o novo comandante da equipe.

O Concórdia Atlético Clube agradece os serviços prestados pelo treinador Mauro Ovelha, que faz parte da história do galo e sempre será lembrado pelo seu trabalho vestindo a camisa e comandando a equipe nas suas passagens, e deseja boa sorte e sucesso na sequência de sua carreira.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Rodrigo comentou em 13/03/2018 as 00:04:34

Já vai tarde. Time sem alma; sem meio campo; sem treino; sem jogadas ensaiadas; desmotivado; previsível sem jogadores pra peitar a arbitragem nos inúmeros "erros" cometidos contra o galo. Enfim, a culpa é da direção no geral mas o técnico já deveria ter saído, não sei como não foi mandado embora antes. Deveria ter sido demitido há umas 4 rodadas. Agora já é tarde. Hercílio e Galo voltarão pra série B.



© - Ideia Good - Soluções para Internet