ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Emerson Cris deve ser confirmado como treinador do Galo. Jogo com Avaí, domingo, mudou para 19 horas
Profissional tem vínculo com a Chapecoense onde é auxiliar técnico. 


Por Ederson Vilas Boas
Em 13/03/2018 - 11h22 - Atualizada em 13/03/2018 - 21:02



O Concórdia Atlético Clube ainda não confirmou o nome do novo treinador que substituirá o técnico Mauro Ovelha, demitido na noite desta segunda-feira, mas será Emerson Cris, que é auxiliar técnico da Chapecoense. Segundo o que se sonda na imprensa de Chapecó, ele estaria acertado com o Galo do Oeste. A direção concordiense não confirma, pois, ainda estaria faltando a assinatura de contrato e algumas questões jurídicas.

Emerson chegou a treinar a Chapecoense por alguns jogos, como interino, na saída de Vinícius Eutrópio, no ano passado, até o momento em que foi contratado Gilson Kleina, Cris então voltou para o posto de auxiliar.

Como atleta, Emerson Cris Hartkopp, 40 anos foi revelado pelo Paraná Clube, onde passou vários anos, revezando entre o banco de reservas e o colete de titular, o que não o firmou no Tricolor Paranaense, fazendo-o ser transferindo em 2005 para o Joinville/SC. Lá teve boas atuações, o que fez ser contratado pelo Bahia, onde se destacou e se firmou na equipe titular. Depois de passar pela Chapecoense como jogador, hoje atua como auxiliar técnico do clube.

JOGO:
Para distanciar o horário do Grenal (16 horas) com o confronto com o Avaí, domingo, a partida no Domingos Machado de Lima sai das 18 horas e agora será às 19 horas.



04 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 14/03/2018 as 10:59:13

Seja bem vindo Emerson Cris, que Deus lhe ilumine e que possamos sair dessa, e caso não sairmos dedico esse Fracasso a aqueles de mente pequena que querem uma cidade quase que pra eles proprios a seu bel prazer...Em breve o povo acorda e dara a resposta, vcs não seram donos das mentes para sempre....
Alceu Matiollo comentou em 14/03/2018 as 10:56:10

BRAVO, Antonio, é o que venho comentando, tem coisa pior que sentimento de vira lata, mas é isso que essas pessoas se comportam, vcs são uma vergonha para a nossa cidade, ao invés de somar com os bravos que tentam erguer nosso futebol, infelizmente temos essas mentes pequenas de baixa auto estima, HEIIII,, vcs que adoram a dupla grenal fiquem sabendo que eles não sabem de suas existencia.
Antonio Botolli comentou em 13/03/2018 as 21:43:26

Por quê alterar o horário do jogo do GALO DO OESTE, em razão do GRENAL. O Concórdia somente será forte quando a torcida da cidade e da região desvicular-se de outros times. Alterar horário de ogo, por causa de um jogo de times de outro Estado é apequenar-se. Assim não tem volta, o caminho está traçado: retorno à segunda divisão.
GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 13/03/2018 as 19:20:30



SEJA BEM VINDO AO NOSSO GLORIOSO GALO FORÇA.

E NOS AJUDA A SAIR DESTE LUGAR CHAMADO LANTERNA.....



© - Ideia Good - Soluções para Internet