ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

GUARAIPO: Nécio condenado a 26 anos e 3 meses
Regime fechado sem direito de recorrer em liberdade.


Por Marcos Feijó
Em 02/04/2018 - 18h24 - Atualizada em 03/04/2018 - 14:40


Juliane Rell

O caso Guaraipo tem mais um sentenciado: Nécio Mauro Hoch foi condenado a 26 anos 3 meses e 23 dias em regime fechado e sem possibilidade de recorrer em liberdade por participação em dois homicídios qualificado e uma tentativa. O júri, em Ipumirim, terminou no início da madrugada. 

A sentença saiu aos dois minutos da manhã desta terça feira, dia 3. 
Necio foi condenado pelos homicídios de   Lisete e Stefani, também por tentativa de homicídio contra Valdir e  aumento de penas por ser maior de sessenta anos (Valdir) e também por Stefani ser menor de 14 anos. Também teve pena diminuída em função da delação, já que semanas após o fato se apresentou a polícia colaborando com informações. Acabou absolvido na pena de corrupção de menor.
O julgamento durou  de 17 horas , um dos juris mais extensos já realizados pela Comarca.


Nécio negou ter atirado:
O réu Nécio Mauro Hoch disse em seu depoimento durante a tarde que não atirou em Lisete e Stefani Lohmann. O depoimento dele, em Ipumirim, durou uma hora e meia na tarde desta segunda. Disse que ele, Genoir Dannenhauer e o menor foram até a casa de Lisete com o intuito de matar Valdir, mas que a função dele seria apenas dirigir. Que, quando entraram na residência, Genoir pediu que tirassem Valdir da casa e ele alegou que não era o combinado. Nisso observaram movimentação no lado de fora e Nécio foi verificar quem era e nesse meio tempo ouviu os tiros.

Este depoimento contraria o que o menor, já sentenciado,  falou, dizendo que Nécio matou as duas e que Genoir sequer estava na cena do crime.

Agora é aguardado o desfecho do recurso da defesa de Genoir Dannenhauer que causou o desmembramento do júri.


Fonte: Juliane Rell.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet