ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Depois do The Voice, Luis foca na carreira mas não descarta participar novamente do programa
Cantor lançou música de trabalho na última sexta.


Por Luan de Bortoli
Em 16/04/2018 - 08h01



O The Voice Kids abriu mais portas do que Luis Henrique Schultz poderia imaginar. O jovem de 15 anos, que mora em Piratuba – por enquanto – lançou na última sexta-feira, dia 13, sua primeira música oficial de trabalho – Eu tô sensacional – e deu o ponta-pé real para o início de sua carreira como cantor sertanejo. A expectativa é grande e a entrega para que tudo dê certo também.

O jovem visitou as rádios Rural e 96 na manhã da sexta-feira. E nas poucas horas em que esteve nos estúdios, se dividiu entre dar entrevista e receber ligações da imprensa de toda a região que gostaria de marcar uma entrevista com o agora celebridade. Mas, mesmo levando este título reconhecido, a simplicidade ainda é a marca de Luis. 

Na conversa com a reportagem da emissora, o cantor contou que participar da competição deu diversas oportunidades novas a ele. “Estou muito feliz com todos os resultados que estão surgindo, muitas oportunidades abertas. Agora estou fechando contrato com uma produtora, a mais influente do mercado. Nem sabia que ia dar esse resultado todo de imediato”, comentou.

A rotina do jovem mudou drasticamente. A vida, se antes era mais pacata, agora não se pode dizer o mesmo. “A rotina, muitos shows. Cada semana que passa é mais movimentada que a outra. Muita correria. Eu gosto disso, bastante trabalho graças a Deus”, diz ele, destacando que isso é uma consequência da carreira que optou por seguir.

Na sexta-feira pela manhã, às 11 horas, enquanto estava na emissora, ocorria o lançamento da música de trabalho de Luis. Eu tô sensacional mistura reggae com sertanejo e está disponível em todas as plataformas digitais, como youtube e spotify. A gravação faz parte do contrato com a produtora, do Paraná, e tem como parceira o cantor Gabriel Lorenzo. A música também teve um videoclipe lançado. (veja abaixo)

Para o futuro, o que já está programado é a divulgação da nova música e também um grande show especial de lançamento da carreira. “Em maio, dia 11, sexta-feira, vai ter o lançamento do meu show em Piratuba, no Centro de Eventos, da produtora que fechei contrato. Vai ser venda de ingresso de mesa, camarote, pista. Também vai contar com a participação de cantores do The Voice Kids e de cantores regionais”, disse.

Luis também poderá mudar de endereço. Atualmente morando em Piratuba, até o fim do ano ele deverá ir para Maringá, no Paraná, mais próximo da produtora. Além disso, sobre uma eventual nova participação no The Voice, agora na fase adulta, ele disse que não descarta a ideia. “Eu não to pensando ainda, mas não descarto. Agora só posso participar com 18 anos [ele está prestes a completar 16]. Mas quem sabe”, finalizou.

Confira o vídeo:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet