ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Prefeito confirma ExpoConcórdia para 2019
Ele também assegurou apoio para Femix.


Por Luan de Bortoli
Em 16/04/2018 - 08h04 - Atualizada em 17/04/2018 - 07:56



A realização da ExpoConcórdia está assegurada. De molho desde 2013, quando foi realizada pela última vez, aquela que era a principal feira do município, voltará em 2019 e, segundo o prefeito de Concórdia, será a maior de todas as edições já realizadas. A informação foi dada por Rogério Pacheco na noite da última quinta-feira, dia 12, durante o lançamento da Femix 2018.

A reportagem das rádios Rural e 96 indagou Pacheco sobre o crescimento da feira organizada pela Câmara de Dirigentes e se isso poderia afetar de alguma forma a realização da Expo Concórdia. Foi então que o prefeito afirmou que o evento volta no ano que vem, seis anos depois da última edição. “Nós tivemos no ano passado uma reunião com as entidades. E a Expo é sempre realizada em anos ímpares. Então no ano que vem, em 2019, ficou acertado, tem uma ata, que nós iremos fazer a ExpoConcórdia. Se a gente fizesse esse ano a gente estaria competindo com a Femix, Tecnoeste”, comentou.

Sobre a Femix, o prefeito elogiou a CDL e todos os parceiros que organizam o evento. Ele reiterou que a prefeitura é parceira da feira e que a realização dela vem para ajudar o município. “É uma parceira que estamos felizes em participar. Tem um objetivo que é fortalecer o nosso empresário. Fazer com que toda essa estrutura seja oferecida à sociedade para conhecer os expositores, levar para várias localidades da região. Assumimos compromisso de que seríamos apoiadores e é isso que está acontecendo”, destaca.

A Femix 2018 vai ocorrer de 5 a 9 de setembro, no Parque de Exposições. Serão mais de 150 expositores. A expectativa é de cerca de 50 mil visitantes e mais de R$ 4 milhões em negócios. Na programação do evento, shows nacionais, como a Família Lima logo na abertura do evento, e outras apresentações ligadas ao entretenimento.




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 16/04/2018 as 14:23:35

Seria oportuno concluir as obras da Sen. Attilio Fontana, até por respeito aos vizitantes, população e ao proprio nome do nosso do mais ilustre cidadão, Até porque em todas as cidades onde possuem unidades da Sadia (BRF) a Amplas avenidas e essa pouca vergonha, que mais parece a via crucis. "Via Dolorosa" pra quem chega e que sai de concordia.



© - Ideia Good - Soluções para Internet