ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Mulher, que estava desaparecida em Seara, foi estrangulada
O Corpo de Suzemar Basse foi localizado em Itá.


Por Paulo Gonçalves
Em 11/05/2018 - 06h16 - Atualizada em 11/05/2018 - 10:46



Foi concluída às 10h15 da sexta (11) a necrópsia no corpo de Suzemar Basse, que estava desaparecida desde a quarta-feira em Seara e o corpo encontrado na noite da quinta. O exame apontou homicídio por estrangulamento. Foi usada a própria calça da vítima para a pressão no pescoço. Suzemar era casada, mas não tinha filhos.


NOTÍCIA ANTERIOR:
Foi localizado na noite desta quinta-feira, 10 de maio, o corpo da mulher que estava desaparecida em Seara. Suzemar Basse, 33 anos, conhecida como Pethy, havia saído de casa na tarde de quarta-feira, 9. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e deverá apurar as causas da morte. A investigação do caso estará a cargo da Polícia Civil. 

O corpo de Suzemar Basse foi localizado no Loteamento Zandonai, na saída para Itá. Um pouco antes a moto da vítima havia sido localizada. Familiares entraram em contato com a reportagem da Belos para divulgar o desaparecimento. Um boletim de ocorrência também foi registrado e as polícias verificaram imagens das câmeras de vídeo monitoramento da cidade na busca de informações. 

Lúcia Basse, mãe da mulher que estava desaparecida, informou que o último contato com a filha foi por telefone às 15h30 da quarta-feira. Desde então o celular estava fora da área ou desligado. Suzemar teria saído de casa com a moto Honda Pop, de cor azul, placa MDM-8415 de Seara. Ela residia na saída para Chapecó com o marido, que é motorista de caminhão e está em viagem.

Fonte: Belos FM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet