Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Caminhoneiros

Confira a situação dos combustíveis em Concórdia

Nesta quarta, filas foram formadas em praticamente todos os estabelecimentos

Por Luan de Bortoli
24/05/2018 às 09h48 | Atualizada em 24/05/2018 - 15h11

A greve dos caminhoneiros, que já dura quatro dias, gera uma série de consequências no país. O combustível é um dos principais setores afetados pela mobilização. No protesto, a classe reivindica contra a alta constante no valor do litro do diesel. Segundo eles, os profissionais trabalham no prejuízo por conta de altas seguidas e inéditas no produto.

Em Concórdia, os postos de combustíveis foram bastante afetados. O problema começou ainda ontem e não tem prazo para ser normalizado. Conforme o coordenador do núcleo de postos da ACIC de Concórdia, Armi Parisenti, desde ontem, o estoque do produto foi diminuindo e como não há entrega do produto, entre esta quinta e sexta faltará praticamente todo o produto em Concórdia.

Ele explica que diante desta situação, e com a manutenção da greve, sendo que a paralisação deve continuar nesta sexta-feira, provavelmente no fim de semana a maioria dos postos de Concórdia ainda continuará sem combustível para abastecer os veículos, gerando grande transtorno. Não há previsão para a normalização uma vez que a vinda do combustível depende da liberação das rodovias.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Joh Medeiros comentou em 24/05/2018 as 16:49:05
Agora é a hora de tirar o temer de presidente.fazer ele pagar os bilhões q ele perdoou da telefonia movel ou já esqueceram.




VEJA TAMBÉM