ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CAMINHONEIROS

Gás de cozinha começa a chegar em Concórdia
A situação deve ser toda normalizada até o início da manhã da sexta-feira.


Por Luan de Bortoli
Em 31/05/2018 - 08h49 - Atualizada em 01/06/2018 - 07:34



 Com o fim da greve dos caminhoneiros em vários pontos do país, bem como em Concórdia, os principais setores afetados começam a ver a situação sendo normalizada aos poucos. Além dos postos de combustíveis, que já na noite desta quarta-feira, dia 30, começaram a receber as primeiras cargas do produto, agora é a fez do gás de cozinha chegar a Concórdia.

A reportagem da emissora conversou nesta manhã com o empresário Matheus Patzlaf, que atua no ramo, que explicou que a situação já está sendo normalizada no município. Ainda na noite de quarta os primeiros caminhões com o produto começaram a chegar e já na manhã desta quinta-feira, dia 31, os botijões estão sendo comercializados. A situação deve ser toda normalizada até o início da manhã da sexta-feira.

A prioridade, no entanto, é para setores da saúde e educação, que eram abastecidos nas primeiras horas do dia. Os veículos que trouxeram os botijões já conseguiram chegar a Concórdia sem escolta. O empresário também garantiu que o produto será comercializado com o preço normal cobrado antes da greve.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet