ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ELEIÇÕES

PSL dá posse à executiva em Concórdia
Presidente estadual do partido de Bolsonaro esteve no município. Rutineia Rossi foi lançada como pré à Assembleia Legislativa.


Por Marcos Feijó
Em 01/07/2018 - 08h58 - Atualizada em 02/07/2018 - 08:32


Marcos Feijó

Na manhã do sábado (30) o Partido Social Liberal deu posse à executiva em Concórdia. O presidente da sigla no estado, Lucas Esmeraldino, esteve no evento na ABC Piscina. A reportagem da Rural/96 acompanhou o ato. Lucas, que também é pré-candidato ao Senado pelo partido de Jair Bolsonaro, comentou que "não faz muito o PSL era pequeno em Santa Catarina, mas que há 3 ou 4 meses cresceu muito" (OUÇA abaixo). Informou também que já são quase 100 executivas no Estado. "Fizemos vários encontros, acampamentos", enfatizou. Lucas, que estava acompanhado da vice estadual do PSL, Cristina Detoni, de Chapecó, e pré-candidata à deputada federal, disse que haverá etapa de escolha de pré-candidato para o Governo do Estado.  Sobre o pleito para a Presidência da República, comentou que Jair Bolsonaro se eleito for não fará nada sozinho: "por isso a necessidade de votar na representatividade do PSL nas demais esferas", finalizou.

A advogada Rutineia Rossi é a liderança do Partido Social Liberal na região. Ela está lançada como pré-candidata à deputada estadual. "É um grande desafio colocar o nome à disposição, neste momento que a sociedade quer uma mudança comportamental dos políticos", afirmou.(OUÇA ABAIXO, logo na sequência do áudio de Lucas). "Quem quiser conhecer a mim e o PSL de Concórdia que fique à vontade", comentou Rutineia que tem como uma das bandeiras o bem-estar dos animais e a diminuição da máquina do Estado.



Escute o áudio desta notícia:




03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Rutineia Rossi comentou em 02/07/2018 as 12:43:52

Olá Paulo, ainda estamos na pré-campanha, e agora não são permitidos adesivos ainda. Mas nos siga nas redes socias rutirossi que lá informaremos quando os mesmos puderem ser disponibilizados dentro da legalidade. Agradeço seu contato.
Alceu Matiollo comentou em 02/07/2018 as 09:52:36

Estamos exaustos do revezamento das familias no poder no Estado e nos municipios em Santa Catarina. Podemos até nos decepcionar novamente, mas prefiro ariscar o voto de confiança numa nova geração que tem por traz um líder convincente, pois tem raizes patrioticas , que é o que mais falta a esta nação.
PAULO comentou em 01/07/2018 as 09:17:59

Onde pegamos adesivos

VEJA MAIS



© - Ideia Good - Soluções para Internet