ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Menute vai deixar a gerência da BRF Concórdia
Sandro Leite, de Capinzal, deve assumir a função.


Por Luan de Bortoli
Em 05/07/2018 - 12h03 - Atualizada em 06/07/2018 - 08:02



Quase três anos depois de assumir as funções de gerente industrial da BRF unidade de Concórdia, Rafael Lando Menute está deixando o cargo. A informação foi apurada e confirmada na manhã desta quinta-feira, dia 05, pelo departamento de jornalismo das rádios Rural e 96. Rafael estava na função máxima da unidade concordiense desde 24 de agosto de 2015, quando assumiu no lugar de Alejandro Almiron.

Conforme o que apurou a reportagem, Rafael deve se transferido nas próximas semanas para a unidade da BRF em Toledo, no Paraná, onde deve continuar no quadro administrativo. Rafael que é nascido em Concórdia, já atuou em várias áreas dentro da BRF, e, antes de ser gerente industrial, estava na gerência de Recursos Humanos de todas as unidades da agroindústria. 

A substituição já tem nome, mas ainda não há confirmação. Segundo informações apuradas, quem deve assumir o cargo de gerente industrial da unidade local é Sandro Leite, que trabalha atualmente na BRF de Capinzal. O processo de transição deverá ser iniciado já nos próximos dias quando também a transferência deverá ser concluída.

A mudança ocorre em um momento em que a empresa atravessa uma fase turbulenta. Mas as alterações não teriam ligação alguma com os problemas. Frenquentemente a BRF realiza mudança em seus cargos máximos. Atualmente, a unidade de Concórdia dá férias coletivas a mais de mil funcionários e também deverá demitir, nas próximas semanas, mais de 100 funcionários, consequências do embargo da exportação de carne à Europa e da Greve dos Caminhoneiros.



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 06/07/2018 as 09:55:28


ANDANDO PELA CIDADE E OUVINDO AS CONVERSAS ESTÁ COMPLICADO A SITUAÇÃO DESTA EMPRESA... ESTOU COM UM POUCO DE MEDO,



© - Ideia Good - Soluções para Internet