ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ELEIÇÕES

Jorginho Mello confirma: Massocco é candidato a deputado estadual. Vice-prefeito prefere esperar
Convenção do PR aconteceu neste domingo.


Por Paulo Gonçalves
Em 05/08/2018 - 14h48 - Atualizada em 06/08/2018 - 08:25



O vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco (PR) foi aprovado neste domingo, dia 05, como candidato a deputado estadual. A informação foi repassada, em primeira mão, à Rádio Rural, pelo deputado Jorginho Mello. O PR realizou sua convenção em Florianópolis. Massocco, que foi um dos articuladores da campanha eleitoral de 2016, que culminou com a eleição de Rogério Pacheco como prefeito de Concórdia, prefere aguardar até quarta-feira para dar uma posição definitiva. Ele confirmou que teve o nome aprovado em convenção, mas que ainda depende de alguns detalhes para dizer o sim definitivo.

A liderança já vinha trabalhando para fortalecer sua candidatura a deputado estadual. Ele vinha participando de reuniões em várias regiões do estado. O vice-prefeito de Concórdia, deverá ser candidato pelas regiões de Concórdia e Joaçaba. Ele participou da convenção do PR neste domingo na capital do estado.

O deputado Jorginho Mello confirmou que Massocco será candidato e disse que o vice-prefeito tem grandes chances de se eleger. Massoco, entretanto, mantém a cautela e ainda não oficializa a candidatura.




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



PAULO comentou em 06/08/2018 as 07:23:25

a principio teria que mostras trabalho em sua cidade para depois ver algo a frente ,vai queimar a fixa ,realidade e essa .......;.....



© - Ideia Good - Soluções para Internet