ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ELEIÇÕES

Merísio concede entrevista
Candidato no 2º turno em SC falou que, se eleito, em janeiro começa a revitalizar a SC 283 (OUÇA)


Por Marcos Feijó
Em 10/10/2018 - 08h35 - Atualizada em 11/10/2018 - 08:09


Alesc

O candidato no segundo turno para o Governo de Santa Catarina, Gelson Merísio, concedeu entrevista nesta manhã na Rural e na 96 (OUÇA abaixo). Sobre seu apoio a Jair Bolsonaro, dito ainda no primeiro turno, e sobre a declaração de Bolsonaro, nesta segunda, de que não apoiará ninguém em Santa Catarina, Merísio respondeu que "apoia Bolsonaro por entender que é o melhor para o Brasil. E que é normal Bolsonaro optar por não apoiar ninguém no Estado. Ele está cuidando de sua eleição presidencial".


Sobre infraestrutura para a região, já que é o chamado candidato do Oeste, Gelson Merísio, entre outras coisas, falou que em janeiro começa a sair do papel a revitalização da SC 283 entre Concórdia e Chapecó.
Merísio reafirmou que extinguirá 1.200 cargos comissionados, ficando apenas 200. "Vou enxugar a máquina pública e cuidar da segurança o que é mais importante para o momento", finalizou.


Em breve, entrevista com o candidato Comandante Moisés.


Escute o áudio desta notícia:




01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



ladi comentou em 10/10/2018 as 10:34:52

Minha opinião, os dois candidatos são de boas intenções e até acho que independente de quem chega, deve convidar o outro e fazer uma dobradinha, estaremos bem representados e com boas intenções. ( ENXUGAR ESSA MÁQUINA ) que a muito tempo só servia para cabide de emprego, doa a quem doer.



© - Ideia Good - Soluções para Internet