ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Serviço do feriado: saiba o que vai funcionar em Concordia
Supermercados estarão de portas abertas na sexta pela manhã.


Por Luan de Bortoli
Em 11/10/2018 - 08h07 - Atualizada em 12/10/2018 - 08:42



A reportagem das rádios Rural e 96 levantou o que abre e o que fecha em Concórdia neste feriado de quinta-feira, dia Das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, e traz agora os detalhes para vocês. Os serviços que englobam os atendimentos ligados ao governo de Santa Catarina, que compreendem a delegacia regional e também a Agência de Desenvolvimento Regional, não funcionam na sexta-feira, e retornam na segunda-feira.

A maioria dos demais serviços deve seguir este mesmo esquema. Os bancos, o fórum, os Correios e a agência local do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) também fazem feriado nesta sexta-feira e retornam normalmente na segunda, dia 15. Os serviços da prefeitura de Concórdia também param na sexta-feira. No transporte coletivo, a Hodierna faz escala diferenciada apenas na sexta, quando pratica os horários de domingo. 

Já quanto às escolas, todas elas fazem feriado na sexta-feira, como de costume. Já na segunda, a maioria não vai retornar à normalidade. É que dia 15 é Dia do Professor. Todas as escolas da rede municipal farão feriado. Na rede estadual, apenas o Deodoro é que terá aula na segunda, as demais também fazem feriado. Para os Centros Municipais de Educação (CMEIs), o feriado é na sexta e também na segunda-feira.

O comércio de Concórdia terá horários especiais nos próximos dias por conta do feriado. Nesta quinta-feira, é Dia + de compras, com atendimento até as 22 horas. Na sexta-feira, não há funcionamento. No sábado, novamente Dia + de compras, até as 17 horas. Já os supermercados acertaram que devem trabalhar na manhã da sexta, até as 13 horas. Por fim, o cinema e a praça de alimentação, no complexo Via Passarela, atenderão o público normalmente durante o dia todo.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet