ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Concordienses participam de gravação de novela do SBT
Sarah e Amanda estiveram em São Paulo há duas semanas.


Por Luan de Bortoli
01/01/2019 - 08h
- Atualizada em 09/01/2019 - 07:50



A pequena concordiense Sarah Eliza Wurzius segue dando seus passos na sua carreira artística. Famosa cantora em toda a região, e tendo participações inclusive na Televisão em rede nacional, a menina de nove agora também envereda pelo mundo da atuação. Recentemente ela participou das gravações de um filme e ainda da novela As Aventuras da Poliana, atração do SBT.

Em entrevista à emissora, Sarah contou como foi a experiência em participar de uma novela, onde atuou como figurante. “Foi muito legal, conheci vários atores. Conheci a Larissa Manoela, o Lawrran (Couto), que faz o Guilherme, também conheci a Késsia, o Bento, o João, o Marcelo, o Roger. Várias pessoas”, explicou, entusiasmada.

Sarah atuou como figurante do núcleo da escola da novela, onde se passa boa parte da história da trama. Ela conta que ficou nervosa especialmente quando viu a protagonista Sophia Valverde, que interpreta Poliana. “Vi [a atriz]. Foi incrível. Ela ficou do meu lado. Fiquei [nervosa”, conta ela. “A gente fica fingindo que tá conversando, mimicando. Porque tem que ouvir as pessoas que estão falando mesmo”, revela.

Ela conseguiu chegar à figuração da novela por indicação de uma agência de talentos, a Trade, através dos agentes Gerson Maia e Marcelo. Além de Sarah, mais uma concordiense participou da novela. A prima dela, Amanda Wurzius, esteve com a cantora concordiense em São Paulo, onde ocorre a gravação da novela. Sarah espera poder voltar a participar da novela no futuro. As cenas ainda não têm data para ir ao ar.

Mas não foi a primeira experiência de Sarah como atriz. Ela gravou também, há poucos dias, um filme, que foi rodado no Rio de Janeiro, onde interpretou uma vilã. “Eu era do mal, primeira vez que faço um personagem do mal. Ela tem objetivo de ganhar, e ela ultrapassou. [No filme] eles estavam viajando par ao verão carioca. Daí, tinha duas meninas, só que a gente brigou, porque eu tava querendo fazer outro mal, porque fiz duas meninas se perderem na praia”, conta, lembrando que na realidade ela é diferente.

Telespectadora fiel da novela As aventuras de Poliana, Sarah também sonha com atuar de verdade. “Quero [virar atriz], amo atuar”, sonha. Ao mesmo tempo, ela continua focando na carreira de cantora. Ela já esteve no Raul Gil. E a profissão de cantora a permitiu a atuar num filme musical, que foi gravado em São Paulo.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet