ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Vídeo: veja quando vítima é atingida por tiros
Primeiro homicídio do ano aconteceu no início da madrugada desta sexta.


Por Luan de Bortoli
Em 04/01/2019 - 10h07 - Atualizada em 06/01/2019 - 00:13



Câmeras de videomonitoramento registraram o exato momento em que Ivonir Recalcate, de 29 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo em Concórdia. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 04, pouco antes da 01 hora, na Travessa Lamonato, região central do município. A vítima acabou perdendo a vida instantes depois de ser alvejado.

Pelas imagens, é possível observar quando Ivonir está prestes a subir em sua motocicleta e não há ninguém próximo. Em instantes, um veículo, que seria um VW/Gol preto, chega e para em frente à moto e à vítima. O motorista tenta sair do carro, mas não consegue. Então ele sai pela porta do passageiro, quando inicia os disparos. Ivonir corre, como é possível ver, mas em seguida cai e perde a vida.

Este foi o primeiro homicídio do ano. A vítima estaria saindo do trabalho no momento do homicídio. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado mas pouco pode fazer ao chegar ao local. São vários tiros, mas ainda não há a confirmação da quantidade. Extraoficialmente se fale em quatro disparos, sendo três na vítima e um em uma parede.

O caso é investigado pela Polícia Civil, mas o autor já teria sido identificado. Ele deverá se apresentar na delegacia. O homem é esperado entre esta sexta-feira até o início da próxima semana. Os motivos deverão ser esclarecidos. O advogado do suspeito de cometer o crime é Osmar Colpani.

Informações: Serginho Primam




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet