ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Suspeito de homicídio se apresenta na delegacia
W. D., de 19 anos, disparou quatro vezes contra Ivonir Recalcate.


Por Luan de Bortoli
Em 07/01/2019 - 16h38 - Atualizada em 08/01/2019 - 10:19



O suspeito de assassinar Ivonir Recalcate, de 30 anos, se apresentou, com o advogado na delegacia de polícia de Concórdia na tarde desta segunda-feira, dia 07. A informação foi confirmada pelo advogado Osmar Colpani, que defende o homem. Conforme o que o defensor informou à reportagem da emissora, o cliente confirmou ao delegado de polícia que foi ele o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima.

No entanto, conforme disse Colpani à reportagem da emissora, durante a apresentação, o suspeito, de iniciais W. D., de 19 anos, não informou o motivo do crime. Agora, o delegado deverá dar sequência ao inquérito policial ouvindo mais testemunhas. Em seguida, vai encaminhar à Justiça. Não há prisão preventiva, conforme o advogado, e ele vai responder ao processo em liberdade.

Conforme informações apuradas pela reportagem da emissora, o crime teria ocorrido por uma questão de trabalho. O homicídio aconteceu no início da madrugada de sexta-feira, dia 04. Ivonir saia do trabalho, na Travessa Lamonato, quando o homem chegou de carro e disparou, conforme laudo do Instituto Médico Legal, quatro vezes contra o homem.

Formalmente, ele é tratado como suspeito até que o inquérito seja concluído e depois como acusado, até que a justiça o julgue.

saiba mais




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet