ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

“Revolta” diz presidente da Amauc sobre fechamento da Saúde 
Entidade também fez manifestação oficial sobre anúncio do Governo.


Por Marcos Feijó
Em 04/02/2019 - 08h35 - Atualizada em 05/02/2019 - 08:02



O presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai concedeu entrevista na Rural/96 sobre o fechamento da Regional da Saúde de Concórdia. Rogério Pacheco, prefeito de Concórdia, afirmou que tal decisão, já publicada no Diário Oficial do Estado, causou revolta e indignação (OUÇA ABAIXO). 

“A economia pretendida é insignificante diante dos transtornos que virão”, resumiu o presidente da Amauc. “Aqui temos uma sede muito boa, devidamente aparelhada”, finalizou.

Além da Amauc diversas outras entidades e lideranças já se manifestaram contra o fechamento da Regional da Saúde. 



Escute o áudio desta notícia:




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Gege comentou em 04/02/2019 as 20:39:00

Não dá para admitir, Concórdia com mais de 80 mil hab., perder para Joaçaba, que tem apenas 25 mil. Qual é o mistério, que sempre Concórdia fica subordinada a Joaçaba?
Força política é uma questão. Mas isso não pode ser levado em conta, quando a diferença no tamanho das cidades é tão grande. O número de habitantes tem que ser o primeiro critério, na hora de decidir, é questão de procura e demanda. O ideal é manter nas duas cidades, mas se é para fechar, fecha na sempre na cidade menor. Simples!
Alceu Matiollo comentou em 04/02/2019 as 11:11:46

É o que sempre digo ou melhor comento aqui nesse canal, pra ver como nossos politicos são fracos e acomodados,ao inves de conquistarmos algo pra cidade, perdemos RIDICULO, sempre a sombra de Joaçaba, estamos colhendo o frutoda fidelidade ao "ParTido" VERGONHA PARA PARTE DA POPULAÇÃO DE CONCORDIA, MAS MUITO MERECIDO, QUEM SABE APRENDE A LIÇÃO. Enquanto isso nosso deputado reeleito salario gordo e morando na ilha . KKKKK,



© - Ideia Good - Soluções para Internet