ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Motociclista que se acidentou no último sábado tem morte cerebral diagnosticada. Família autoriza a doação de órgãos
Colisão em um caminhão que estava estacionado aconteceu no prolongamento da João Suzin Marini.


Por Ederson Vilas Boas
Em 05/02/2019 - 07h27 - Atualizada em 05/02/2019 - 13:48



O concordiense Ricardo Bellan, 36 anos, teve morte cerebral diagnosticada, na noite desta segunda-feira (4). Bellan se acidentou na noite do último sábado no prolongamento da Rua João Suzin Marini, bairro Primavera, por volta das 22h30, após colisão com a moto que conduzia, em um caminhão que estava parado. O motociclista teve vários ferimentos em órgãos importantes, mas, principalmente, uma lesão grave na cabeça, fez com que Ricardo Bellan tivesse um quadro clínico gravíssimo, não resistindo.

Durante a manhã uma equipe fará a captação de órgãos da vítima, já que ele era doador de órgãos e a família atendeu o desejo do mesmo. O velório ocorrerá em seguida na comunidade de Linha São Paulo, mas ainda sem horário definido.

Durante a noite de ontem a própria esposa, no Facebook agradeceu a todos que deram forças a família nos últimos dias.

“Meus amigos e familiares, agradecemos a todos pelas orações e preces. O Ricardo sempre foi um guerreiro e de um grande coração. Tenho certeza que ele lutou para continuar entre nós. Mas a gente sabe que Deus escolhe os guerreiros bons para estar ao seu lado. Então é com o coração partido que informo que ele partiu e agora vai continuar nos cuidando la do céu. Mas ele foi tão digno em sua morte que mesmo não estando entre nós vai continuar ajudando e salvando vidas. Iremos fazer a doação de seus órgãos para que ele continue de alguma forma entre nós. Obrigado a todos”.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet