ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Fretta sugere agilidade na revitalização da Attilio Fontana
A via é importante corredor de escoamento e ligação do centro a parte mais alta da cidade.


Por Ederson Vilas Boas
Em 08/02/2019 - 09h05


Foto: Daisy Trombetta 

Vereador defende que o processo tenha mais agilidade - Atento aos questionamentos da população, o vereador Mauro Fretta (PSB) apresentou uma indicação sugerindo que seja agilizado o processo de revitalização da Rua Senador Attilio Fontana, na subida para o Bairro Santa Cruz em Concórdia. O documento foi aprovado durante sessão da Câmara nesta quinta-feira (7).

Fretta citou que a via é um importante corredor de escoamento e também ligação do Centro àquela parte mais alta da cidade, inclusive dando acesso a outras cidades da região. Ele explica que a obra está parada e um novo projeto está sendo elaborado para suprir as necessidades que não estavam contidas no antigo documento.

“É uma via importante de escoamento e as pessoas têm interesse de que o segundo projeto saia do papel, não só para quem mora e trabalha naquele lado da cidade, mas sim ajuda a desviar todo o fluxo do centro”, defende.

O vereador questiona ainda as condições da malha asfáltica e salienta que “precisamos pensar em tirar as obras do papel para fazer mudanças e adaptações que possam desafogar o trânsito”.

Fonte: Daisy Trombetta




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Delcir Angelo Freddo comentou em 09/02/2019 as 11:30:03

Com devido respeito Senhor Vereador Mauro Fretta. Antes de continuar fazendo politica na tribuna, procura conhecer todo processo de liberações para realização de uma obra tão complexa desse porte. Serve para outros que gostam de utilizar esse espaço para somente se promoverem com discurso sem fundamento. Este projeto tem data de início e vão buscar informações do porque ainda não saiu do papel.

Sugiro aos críticos que ajudem a construir obras e não atrapalhar.

Alceu Matiollo comentou em 08/02/2019 as 13:18:35

essa e outra bronca minha, vao se acostumando , é uma pena que a população é extremamente passiva, ninguem utiliza esse espaço pra cobrar, sinceramente acredito que a omissão faz a situação.... Ninguem se importa mas quem vem de fora e tem que usar a saida pra seara, chega a perder a paciencia, não e so por isso mas é um gargalo para o desenvilvimento economico e ate mesmo agilidade e segurança na questão da velociadade de uma Ambulancia ou Agente policial. PRIORIDADE JÁ



© - Ideia Good - Soluções para Internet