Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

PM apreende arma, munições e droga

A operação para combate ao tráfico ocorreu depois de investigação sobre de disparos na comunidade.

Por Luan de Bortoli
08/02/2019 às 20h58 | Atualizada em 10/02/2019 - 09h14

A Polícia Militar realizou uma operação no bairro Nova Brasília em Concórdia, no início da noite desta sexta-feira, dia 08. Na ação, foram apreendidos 745 gramas de maconha, um revólver calibre 22 e munições 22 e 38. Além disso, duas pessoas foram levadas para a delegacia de polícia.

Dois foram presos. Também havia um papel que contém anotações que podem ser controle de venda de entorpecentes (tráfico).

NOTÍCIA PM:
Ocorrência de Tráfico de drogas, Disparo de arma de fogo, Porte ilegal de munição e Posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Na sexta feira, 08, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias que S. F. M. M. A. estaria praticando tráfico de drogas e realizando disparos de arma de fogo em frente a sua residência, no Bairro Nova Brasília. Após monitorar o local, foi possível confirmar a denúncia.
Ao visualizar a aproximação das guarnições, para realizar a abordagem, S. F. M. M. correu para a parte de trás de sua residência e tentou se desfazer do revólver, da droga e das munições calibre 38. 
Assim, foi localizado um revólver calibre 22, aproximadamente 745 gramas de maconha, 15 munições calibre 22 (munições calibre 22 localizadas no interior da residência) e quatro munições calibre 38. 
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.







SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM