Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Casal é flagrado pela PRE com meio quilo de crack

Entorpecente estava sendo transportado para Concórdia.

Por Paulo Gonçalves
12/02/2019 às 06h46 | Atualizada em 12/02/2019 - 15h06

A guarnição da Polícia Militar Rodoviária com apoio da guarnição da Polícia Militar de Arabutã, realizava abordagens de rotina em frente ao posto da PRE em Santo Antônio na noite desta segunda-feira,11, quando então abordou o veículo GM/VECTRA de placa MOU2087 , conduzido por F. C. M. que tinha como carona sua esposa, K. C. Na checagem documental, constatou que o motorista estava com a CNH vencida a mais de 30 dias. 

Após tomadas as medidas administrativas, foi realizada consulta no sistema SISP, para verificação de pendências com a justiça. Nessa checagem, observou-se um registro de Boletim de Ocorrência que mencionava que o casal, em uma abordagem policial, foi pego com drogas. 

Diante de tal fato, com intuito de encontrar drogas ilícitas, a Guarnição procedeu a uma busca veicular, sendo encontrada, dentro de uma sacola preta, no banco traseiro do carro, uma quantidade de 511,09(quinhentas e onze) gramas de crack. 

A mulher disse ser a proprietária da sacola, porém relatou não ter conhecimento sobre droga. Ao questionar o marido, ele assumiu ser de sua propriedade e ainda relatou ainda que a mulher não tinha ciência do fato. Disse que estava levando para o município de Concórdia, não sabendo relatar quem iria recebê-la, e que pelo serviço receberia um valor de R$ 500, 00 reais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo que os dois foram conduzidos à Central de Polícia juntamente com a droga, onde foi feito o flagrante da ocorrência de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Serginho Primam





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM