ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CARNAVAL

Inscrições para o Miss Concórdia iniciaram nesta segunda
O período de inscrições encerra no dia 28 de fevereiro.


Por Luan de Bortoli
18/02/2019 - 07h
- Atualizada em 19/02/2019 - 07:36


A atual Miss Concórdia, Pamela Calderolli

A beleza da mulher concordiense estará em destaque em um dos eventos mais aguardados. O Miss Concórdia está programado para o dia 13 de abril e as meninas que pretendem disputar o título já podem se inscrever. O prazo começou nesta segunda-feira, dia 18. O evento já está sendo planejado e deve manter vários atrativos para a população e para as garotas interessadas em disputar o concurso, que vem ganhando credibilidade e respaldo. 

Serão 10 dias para efetuar a inscrição, que deve ser realizada no Centro Cultural Concórdia - das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sábado, conforme explica Bruno Dariva, organizadora do evento. “Meninas que tiveram 18 anos completos até o dia do evento e que tiverem 26 anos até 31 de dezembro. As interessadas devem ir até o Centro Cultural, aí eu falo sobre o regulamento do Miss. Serão 15 meninas, passado disso o grupo gestor irá fazer uma seleção”, diz.

No ano passado, a Miss Concórdia Pâmela Calderolli alcançou, no Miss Santa Catarina, o melhor resultado já conquistado por uma representante do município. Isso causa ainda mais expectativa, conforme Bruno. “É manter o padrão do ano passado, melhorar algumas coisas que a gente quer melhorar. A expectativa é a melhor possível. Dentro da conquista que tivemos no Miss Santa Catarina, chegando no 2º lugar, a expectativa é que as meninas se incentivem. Com certeza, elas só têm a ganhar”.

Mais que escolher uma representante da beleza para o município, o Miss Concórdia quer oportunizar as candidatas a receberem informações e dicas, que poderão lhes ajudar em comportamentos e embelezamento. O período de inscrições encerra no dia 28 de fevereiro.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet