ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Acidente com três mortes entre Concórdia e Irani
Tragédia em Caroveira ocorreu na tarde deste domingo.


Por Marcos Feijó
Em 10/03/2019 - 16h05 - Atualizada em 11/03/2019 - 13:19


Bombeiros de Irani e Bárbara Primam

Bombeiros de Concórdia e de Irani, SAMU e Polícia Rodoviária Federal de Concórdia atenderam na tarde deste domingo um acidente com três mortes e uma vítima grave. A colisão envolvendo um Corsa de Irani e uma moto aconteceu na BR 153 entre Concórdia e Irani.

A tragédia aconteceu na frente do Centro Comunitário de Caroveira, Irani, local de muitos acidentes. IGP de Concórdia também foi acionado para buscar os corpos das três vítimas.

O veículo GM/Corsa com placas AJZ-5141 de Irani condutor V.S  33 anos, sofreu escoriações na face e membros superiores, referia dificuldade para respirar, após procedimentos foi conduzido pelo SAMU para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Concórdia. Caronas M. A. de 45 anos de idade  e M.V (idade não identificada) ambos vieram a óbito no local, com o impacto da colisão uma das vítimas acabou sendo remessada para fora do veículo.

A Moto JTA/Suzuki com placas MGQ-7837 de concórdia ficou totalmente destruída com a colisão, o condutor G.S. de 27 anos de idade, morador de Concórdia veio a Óbito no local. 

 As causas do acidente não foram identificadas, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando todos os levantamentos do ocorrido.

 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet