ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Identificadas as vítimas de acidente trágico na SC-283
Dois veículos de Seara envolvidos.


Por Luan de Bortoli
Em 12/03/2019 - 19h31 - Atualizada em 13/03/2019 - 08:40



Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na noite desta terça-feira, dia 12, em Concórdia. A colisão frontal foi registrada por volta das 18h30 na SC-283, próximo ao trevo de acesso ao município de Itá. Há duas pessoas mortas O Corpo de Bombeiros e Samu de Concórdia, além das corporações de Arabutã e de Seara, foram acionados para prestar os primeiros-socorros às pessoas que estavam nos carros.

Pelas informações apuradas no local, a colisão envolveu dois carros com placas de Seara - um Fiat/Pálio e um VW/Voyage. Neste segundo veículo, haviam quatro pessoas. Duas delas acabaram perdendo a vida instantaneamente, sendo um homem e uma mulher. Segundo a Rádio Belos FM, de Seara, tratam-se de Neudi e Nelsi Waslawick, filho e mãe. Os outros dois ocupantes deste veículo foram conduzidos às pressas até o Hospital São Francisco, em Concórdia - seriam Lauro e Elaine Waslawick.

A motorista que estava no Pálio, Andressa Weber, também ficou ferida e acabou sendo conduzida ao Hospital São Roque, de Seara, por um caminhoneiro que passava pelo local no momento do acidente. O trânsito ficou interrompido nas duas vias, e houve formação de filas. Polícia Rodoviária Estadual foi acionada. As causas não foram identificadas até o momento. A pista estava bastante molhada em função da chuva desta terça.

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet