Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Confusão termina com feridos e presos no centro de Concórdia

Fato aconteceu próximo ao Terminal Urbano e envolveu quatro pessoas que se ameaçavam.

Por Luan de Bortoli
01/04/2019 às 20h45

Na tarde desta segunda-feira, dia 1º,a Polícia Militar foi acionada na Rua Adolfo Konder, no centro de Concórdia, onde havia alguns homens realizando perseguição entre si. Pelas informações, um deles estava armado com uma faca. No local, os policiais constataram pelo menos quatro pessoas que fugiram assim que viram os PMs. A fuga foi em direção ao Terminal Urbano do município.

Em seguida, eles foram localizados pelos policiais, que realizaram abordagem aos quatro suspeitos. No entanto, o grupo investiu contra a guarnição, que precisou utilizar meios mais enérgicos para conter as agressões. No momento desta confusão, por volta das 17 horas, o terminal estava lotado, no pico do movimento. Os usuários estavam bastante assustados. Algumas pessoas correram e acabam se ferindo.

Em função disso, a PM acabou acionando o Corpo de Bombeiros Voluntários, que atendeu pelo menos quatro pessoas feridas. Os ferimentos eram considerados leves. Os suspeitos, após resistirem à prisão, foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis. 

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM