Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Licitação para a concessão de pontos de táxis, em Concórdia

Edital de licitação deve ser publicado nos próximos dias. Exigência é do Ministério Público.

Por Marcos Feijó
03/04/2019 às 13h48 | Atualizada em 04/04/2019 - 14h38

A Administração Municipal  de Concórdia deverá publicar nos próximos dias, o edital para a concessão do serviço de táxi. O assunto vem se prolongando por sete anos. A exigência e a adequação foi do Ministério Público e acatada pelo poder público municipal.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Rural e Rádio 96 FM, por enquanto não há um número exato dos pontos a serem licitados. A Diretoria de Trânsito está realizando todos os levantamentos necessário que serão anexados ao edital de concessão.


O SINDICATO
A reportagem contactou com Orocildo Silva, presidente do Sindicato dos Taxistas. Pouco quis tratar do assunto, pois coincidente na noite desta quarta(03) haverá assembleia da entidade para tratar do encaminhamento de uma nova gestão. Orocildo, porém, acredita numa modalidade de regulamentação, mesmo que dentro de uma licitação. 



RELEMBRE O CASO

A licitação do serviço de táxi em Concórdia começou a ser debatida em 2012, quando o Ministério Público de Concórdia solicitou informações e documentos sobre a outorga do serviço de táxi no Município.

Depois disso, ocorreram várias manifestações judiciais e ações extrajudiciais. Agora a licitação sairá conforme entendimento entre Ministério Público e Prefeitura de Concórdia, seguindo todos os anseios necessários para a concessão da mesma.

Fonte: Luís Longhini.





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 03/04/2019 as 16:39:51
QUE TAL AUTORIZAR O USO HUBER, chapeco ja dispoe a 3 meses, seria uma opção a mais pois tem muito desemprego e com a vantagem de ser mais economico,



Paulo Roberto Gazzoni comentou em 04/04/2019 as 19:29:35
Não procede a informação do Longhini.
Por que licitação de taxi não existe, pq não trabalhamos para a prefeitura.
Nós temos concessão, eles podem colocar quem eles quiserem, retificando, licitação para Taxis não existe.




VEJA TAMBÉM