Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Travesti que feriu homem está no Presídio Regional

Autor de assalto em Concórdia portava crack.

Por Marcos Feijó
11/04/2019 às 19h52 | Atualizada em 12/04/2019 - 10h39

J.C.M foi enquadrado, neste primeiro momento, em roubo com a qualificadora lesão corporal. A informação é do delegado Glademir Langa. O agressor (leia, abaixo, o caso), preso pela PM, foi levado ao Presídio Regional.


BOLETIM DA PM:
Na madrugada desta quinta-feira, 11, a PM realizava patrulhamento pela Rua Romano Anselmo Fontana, quando se deparou com um homem que estava com a camisa rasgada e com muito sangue nas costas.
O homem, V.F. (54 anos) informou que havia saído com uma mulher e após efetuar o pagamento, outro homem, identificado como J.C.M. (23 anos), anunciou o roubo e lhe agrediu com uma faca, fugindo do local em seguida com a carteira da vítima, onde havia aproximadamente R$150,00 reais em espécie. 
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro pelos Bombeiros e com auxílio de populares o autor dos fatos (J.C.M.) foi localizado no Bairro Petrópolis, escondido em uma residência e em busca pessoal foi localizado cinco pedras de crack (aproximadamente 1,3 gramas). 

A faca do crime e a carteira da vítima não foram localizadas.
A vítima, que ficou internada no hospital reconheceu J.C.M. como sendo o autor dos fatos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM