Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Três feridos em acidente no Trevão de Irani neste sábado

Segundo bombeiros de Irani, os ferimentos eram considerados leves.

Por Luan de Bortoli
13/04/2019 às 09h33

O Corpo de Bombeiros de Irani atendeu a um acidente de trânsito no trevão de Irani envolvendo dois veículos. O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia 13, por volta das 07h15. Se envolveram na colisão uma VW/Saveiro, com placas de Ponte Serrada, um Fiat/Pálio, com placas de Videira. Três pessoas ficaram feridas conforme as informações da corporação.

No primeiro veículo, estavam duas pessoas: o motorista, de iniciais J. M. V., de 63 anos, que apresentava lesões na cabela e sentira fortes dores, e a carona, de iniciais I. F. D. V, de 59 anos, que reclamava de dores no abdome. Já no segundo carro, havia apenas o motorista, de iniciais F. S., de 26 anos, que também sentia dores no abdome, além das costas. Eles foram levados ao Pronto Atendimento de Irani.

Segundo os bombeiros, os ferimentos das três vítimas não eram graves. O acidente foi uma colisão frontal. Um dos carros parou no canteiro do trevão. As causas do acidente não foram informadas. A Polícia Rodoviária Federal deverá fazer os levantamentos.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM