Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Vereador cobra reforço imediato ao efetivo da Polícia Civil de Concórdia

Um ofício deve ser enviado ao secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina.

Por Luan de Bortoli
16/04/2019 às 06h41

Por meio de requerimento aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (15), o vereador Evandro Pegoraro (PT) solicita a contratação imediata de delegados, agentes e escrivães para a Polícia Civil do Município de Concórdia, para atender a demanda delegacia.

Um ofício deve ser enviado ao secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior. Em discurso, Pegoraro salientou que o concurso vigente da Polícia Civil, já prorrogado, vence em 18 de maio deste ano. E há promessas de convocações que ainda não saíram do papel.

“Tivemos promessas do governo anterior e agora neste governo também há o compromisso. Só que já estamos em 15 de abril e ainda não foi efetuada esta convocação, o que realmente deixa as pessoas preocupadas”, justifica. “Aprimorar os trabalhos e repor o efetivo perdido ao longo dos anos em Concórdia é o grande pedido”.

Pegoraro destaca ainda a importância dos serviços da Policia Civil para Concórdia e região, bem como as funções descritas no concurso público em questão, de delegado substituto e agente de polícia, são importantes para a manutenção e o funcionamento da delegacia.
 

Fonte: Assessoria Câmara





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM