Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Confira as datas de sete apresentações artísticas na Expo Concórdia

Chrystian e Ralf abre o evento, que terá Anitta no dia 7 e Skank no dia 13.

Por Luan de Bortoli
26/04/2019 às 06h50 | Atualizada em 25/06/2019 - 14h27

Pelo menos sete atrações da Expo Concórdia 2019 já têm data definida para se apresentaram na feira, que ocorre de 6 a 15 de setembro, no Parque de Exposições. A reportagem confirmou os dias com a Comissão Central Organizadora do evento nesta quinta-feira, dia 25. A abertura da Expo, uma sexta-feira, contará com show da dupla sertaneja Chrystian e Ralf.

Um dos principais nomes da música nacional e com carreira internacional, a cantora Anitta se apresenta no dia 7, feriado de Independência. O grupo circense Thol fica para o dia 8. No dia 12 de setembro será a vez do pop/rock de Nenhum de Nós, seguido de Skank na sexta-feira, dia 13. Depois será a vez da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que se apresenta no dia 14. O encerramento da feira será com Tradição e Gaúcho da Fronteira. 

No lançamento da Expo Concórdia, a organização confirmou dez atrações artísticas. Além destas citadas anteriormente, o violinista Simão Wolf e Orquestra de Brinquedos ainda não tiveram data divulgada. Neste ano, as apresentações serão gratuitas e realizadas na parte externa do Parque de Exposições, entre o portão de entrada e o Centro de Eventos. As datas estão sujeitas a alterações.

Sob o slogan “Inesquecível”, a feira vem com grande expectativa de resultados. Ainda não há uma projeção de negócios, mas a tendência é superar os cerca de R$ 60 milhões da última edição, realizada em 2013, e receber mais de 250 mil visitantes de toda a região. 

A última Expo Concórdia, realizada ainda em 2013 reuniu 500 expositores da agropecuária, comércio, serviços, indústria, cultura, gastronomia, shows e lazer, movimentando R$59 milhões em negócios. Somente as concessionárias venderam 171 veículos. Na Mostra da Agricultura Familiar, no Café Colonial foram servidos 5 mil cafés, no leilão de suínos 35 animais foram comercializados para produtores de oito estados do país. Nos dez dias de feira, segundo levantamento, 180 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM