Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Feriado: saiba o que abre e o que fecha na quarta

Supermercados estarão de portas fechadas no feriado.

Por Luan de Bortoli
29/04/2019 às 06h45 | Atualizada em 29/04/2019 - 08h01

A reportagem das rádios Rural e 96 levantou o que abre e o que fecha neste feriado de 1º de maio, em Concórdia, e traz agora os detalhes para vocês. A maioria dos serviços e atendimentos ao público somente não terão funcionamento normal na quarta-feira. São os casos da Delegacia Regional,  do Governo do Estado, bem como da Gerência de Educação e de Saúde, que funcionam na terça e retornam na quinta-feira.

O feriado também será respeitado em outras esferas. O Fórum de Concórdia segue o mesmo esquema citado anteriormente, assim como bancos, correios, a agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o sistema judiciário de Concórdia. Já o transporte coletivo, a Hodierna faz escala diferenciada na nesta quarta-feira, quando pratica os horários de domingo. 

O atendimento nos setores administrativos das repartições públicas municipais  funciona normalmente até terça-feira. Serviços considerados essenciais, como Lar Anjo Gabriel, Terminal Rodoviário e Unidade Sanitária, trabalharão em forma de plantão. As escolas das redes estadual e municipal, além dos Cmeis, seguem calendário próprio, parando na quarta-feira.

O comércio de Concórdia atende normalmente nesta segunda e terça, mas não abre na quarta-feira, conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas. Eventualmente, alguma loja poderá abrir. Para os supermercados, ficou definido que eles não farão atendimento no feriado. No complexo Via Passarela, o cinema e a Praça de Alimentação, que também normalmente funcionam, não irão atender ao público.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM