ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


CONCÓRDIA

Vítima de tragédia foi sepultada neste sábado
Ele conduzia aeronave de pequeno porte no interior de Concórdia.


Por Luan de Bortoli
Em 03/05/2019 - 21h23 - Atualizada em 04/05/2019 - 20:02



Odimar Roman, de 53 anos, vítima da tragédia aérea na noite desta sexta-feira, dia 03, em Concórdia, era um conhecido empresário ligado ao ramo de transportes, com importantes passagens por movimentos de caminhoneiros no início há alguns anos. Ele conduzia uma aeronave de pequeno porte que caiu no interior do município, em Linha São Geraldo. 

Roman já foi presidente do Sindicato das Empresas de Transp e Cargas do Oeste e Meio Oeste - Setcom. Também, no início dos anos 2000, atuou fortemente em movimentos ligados aos caminhoneiros, como é o caso do Movimento Brasil Caminhoneiro, do qual foi coordenador em Concórdia. Atualmente, era Diretor Administrativo na empresa A52 - Softwares Inteligentes

Durante alguns anos ele também foi presidente do Sindicato dos Caminhoneiros, além de ser proprietário de carretas por um período. Uma das outras funções de Odimar, ainda ligada ao ramo dos transportes, foi atuando como sócio-proprietário da empresa Conlog Logística, de Concórdia.

A tragédia aconteceu por volta das 18h45 desta sexta. Ele fazia teste com a aeronave, que seria uma nova aquisição, conforme pessoas próximas. Ele teria decolado e no retorno para aterrissar acabou batendo em uma árvore. O pequeno avião ficou destruído e dividido em várias partes. Autoridades aéreas deverão chegar neste sábado, dia 04, a concórdia, para fazer as investigações oficiais.

O corpo de Odimar Roman foi velado na capela municipal de Concórdia neste sábado. A missa de sepultamento ocorreu às 14 horas, no mesmo local. Na sequência, ele foi levado para o cemitério de Linha Aparecida, interior do município, onde foi enterrado.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet