Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Grave acidente envolvendo dois carros na BR-153, em Concórdia

Três pessoas ficaram feridas na colisão

Por Luan de Bortoli
05/05/2019 às 20h11 | Atualizada em 06/05/2019 - 15h08

Dois carros se envolveram em um grave acidente, com colisão frontal bastante violenta na noite deste domingo, dia 05, em Concórdia. O fato aconteceu por volta das 19h50, na BR-153, próximo da entrada para a comunidade de Linha Aparecida. Pelo menos uma vítima ficou presa às ferragens. Outras duas pessoas também ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar os primeiros-socorros.

Conforme as informações apuradas pela reportagem, se envolveram na colisão um Fiat/Siena, com placas de Concórdia, e um Honda/Civic, com placas de Santana do Parnaíba, São Paulo. No primeiro veículo, havia apenas uma pessoa, que ficou mecanicamente presa às ferragens. O homem foi levado com diversos ferimentos ao Hospital São Francisco. No outro carro, estavam três pessoas. Duas foram levadas à unidade hospitalar por populares. Uma terceira pessoa era atendida no local.

A identidade das vítimas levadas ao hospital não foi informada. Não há informações de como o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia foi acionada para ir ao local. Os policiais realizaram a orientação do trânsito, já que as duas pistas ficaram trancadas. Eles irão realizar os levantamento para apurar as circunstâncias do acidente. 


INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM