Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Acidente com 3 vítimas na 282, região de Jaborá

Colisão no final da tarde da sexta.

Por Marcos Feijó
10/05/2019 às 20h09 | Atualizada em 11/05/2019 - 15h33

Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 16h50 desta sexta-feira (10), para atendimento a um acidente de trânsito na curva da Ervateira Regina, BR 282 em Catanduvas.

A colisão lateral envolveu uma caminhonete Blazer com placas de Tubarão/SC, que deslocava-se no sentido Joaçaba/Catanduvas, e um caminhão Mercedes com placas de Campos Novos/SC, que transportava uma carga de pinus e que deslocava-se no sentido Catanduvas/Joaçaba.

Na Blazer haviam três ocupantes, sendo duas mulheres e o condutor. As duas mulheres foram as primeiras a serem removidas do veículo, encontravam-se estáveis e apresentavam alguns ferimentos. Bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o condutor que ficou preso às ferragens e devido o seu lado ficar prensado contra o barranco. O homem foi resgatado estável e com ferimentos. As três vítimas foram conduzidas ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O motorista do caminhão não se feriu. Chovia muito no momento do acidente.

Bombeiros de Catanduvas, Joaçaba, Samu de Jaborá, Polícia Militar de Catanduvas e Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram na ocorrência. O trânsito ficou lento no local por aproximadamente duas horas.

Fonte: BLOG DO PAULO GONÇALVES\CATANDUVAS





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM