ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Homem é morto com golpes de arma branca no interior de Jaborá. Rixa antiga.
Filho também foi ferido. Suspeito preso. (NOVAS INFORMAÇÕES)


Por Marcos Feijó
Em 12/05/2019 - 08h31 - Atualizada em 13/05/2019 - 08:18


ÉDER LUIZ

No começo da madrugada do domingo (12) uma pessoa foi assassinada em Linha Lajeado Colônia, Jaborá. Ocorreu um jantar na comunidade, mas do lado de fora do pavilhão Albino Bernardi(65) foi alvo de golpes de arma branca e perdeu a vida. Seu filho também foi atingido e conduzido para hospital.

Mais tarde a Polícia Militar localizou o suspeito que, na manhã do domingo, prestou depoimento na Polícia Civil.

Todos os envolvidos são pessoas de Lajeado Colônia. Este é o terceiro homicídio do ano no Alto Uruguai.

O sepultamento será ao final da tarde em Planalto, Concórdia.


COMPLEMENTO, ÉDER LUIZ:

Segundo testemunhas, o fato aconteceu logo após a meia noite e o autor das facadas nas duas vítimas teve o apoio de seu irmão, que teria participado iniciando a briga propositalmente e ofendendo as vítimas. As testemunhas disseram ainda que o carro de um dos irmãos foi colocado de propósito atrás do veículo das vítimas, para que se dirigissem a eles na hora de retirar.

Quando a chegada da PM ao clube os irmãos não estavam mais no local. Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até a casa de um dos suspeitos com a autorização da mãe entraram no local, mas ele não foi encontrado.

Na sequência os policiais foram até a residência do outro irmão, encontrando ele. Segundo a polícia, o homem estava com manchas de sangue na camiseta, região do pescoço e orelha, bem como no capô de seu carro. Perguntado sobre as manchas de sangue ele alegou serem de porcos que matou durante o dia anterior. Sobre o acontecimento e o paradeiro de seu irmão deu respostas evasivas e contraditórias,
recebendo voz de prisão pelo crime de homicídio consumado e homicídio tentado.

No hospital em Joaçaba os policiais ouviram a vítima que recebeu as facadas nas costas. Ele relatou que os dois irmãos avançaram sobre ele e o pai, ferindo ambos a facadas, afirmando que avistou a faca na mão de um dos autores, confirmando qual deles deu início a confusão.

Sobre a motivação do crime, tanto as testemunhas como o autor que foi preso disseram que havia uma rixa antiga entre a vítima que morreu no local e o autor das facadas.

Um veículo Fiat/Palio, de propriedade do homem que foi preso, foi apreendido para ser periciado, devido a conter manchas de sangue no capô. Também foram apreendidos os telefones celulares da vítima fatal e do autor preso, além da camiseta com manchas de sangue.

Na ação a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar de Catanduvas e de um agente policial daquela comunidade.















Fonte: Rural e Eder Luiz




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet