ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


REGIÃO

Lindóia faz uma força tarefa para restaurar estragos
Pós enchente com trabalhos diversos.


Por Marcos Feijó
Em 13/05/2019 - 13h27




A Secretaria de Transportes de Lindóia do Sul intensifica os trabalhos de recuperação de estradas, que foram fortemente atingidas pelas fortes chuvas do dia 12 de março. Além disso, a Municipalidade está dando continuidade aos serviços de melhorias nos acessos aos chiqueirões. Várias frentes de trabalho estão desenvolvendo as ações nos locais afetados. Segundo o secretário dos transportes, Adilson Moretto, não há previsão de prazo para a conclusão das atividades, já que os estragos foram significativos.

A Administração Municipal pede a compreensão dos moradores. O Poder Público Municipal está fazendo todos os esforços possíveis para que os munícipes consigam retomar suas rotinas o mais breve possível. Para agilizar os trabalhos, a Secretaria de Transportes estabeleceu um cronograma de atividades. O objetivo é prestar um serviço eficiente à população. 

No dia 12 de março, o Município de Lindóia do Sul foi atingido por uma chuva intensa, que alagou a cidade, trazendo prejuízos para o comércio, agricultura e população em geral. A Administração Municipal, na época, decretou Situação de Emergência, após levantamento das expressivas perdas constatadas em diversos setores.

Desde o momento em que a cidade passou pelo trauma de uma enchente, o Poder Público Municipal tem trabalhado junto com a comunidade, desencadeando um processo de recuperação dos danos que foram causados. A sinergia entre Município e População tem possibilitado que os moradores lindoienses, gradativamente, superem as dificuldades que enfrentaram. Além do trabalho de reconstrução, desenvolvido pela Prefeitura, a comunidade tem recebido ajuda entre outros municípios. Com muito esforço e muita luta, Lindóia do Sul está se reerguendo. Apesar de toda essa conjugação de esforços, muitos trabalhos ainda precisam ser feitos para que a cidade volte a ter o ritmo normal em todas as atividades.




Fonte: PG Comunicação




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet