ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Vice-governadora de SC em Concórdia neste sábado
Evento do PSL é organizado pela presidente do partido Rutinéia Rossi.


Por Luan de Bortoli
Em 17/05/2019 - 06h43 - Atualizada em 17/05/2019 - 09:16



Estará em Concórdia neste fim de semana a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr. Ela vai participar de evento do PSL no município. O ato está agendado para ocorrer às 19 horas deste sábado, dia 18, no CTG Fronteira da Querência, em Fragosos. Haverá uma palestra no início do evento, e depois está programado um jantar. Os ingressos custam R$ 40.

O evento é encabeçado pela presidente do PSL de Concórdia, Rutinéia Rossi. Além dela e da governadora, está no encontro a deputada federal  pelo PSL, Caroline de Toni – que mais cedo deverá participar de um ato no Hospital São Francisco, voltado para o credenciamento dos serviços de hemodinâmica e cardiologia no SUS. 

Um dos objetivos do evento é discutir o papel da mulher dentro da política. Conforme Rutineia, foram convidadas lideranças e autoridades de toda a região Oeste, que serão recebidas na tarde de sábado. Prefeitos das cidades da região também deverão ser recebidas pela vice-governadora a fim de debater sobre demandas importantes para o Oeste.

Desde o início do ano, o partido tem trabalhado já pensando nas eleições 2020, que serão para a escolha dos prefeitos. O PSL tem a intenção em participar da corrida eleitoral do próximo ano. Em entrevista à reportagem no início do ano, a presidente do partido disse que poderia participar do pleito, mas sem deixar claro para que função – prefeita ou vereadora. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet