ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Acidente grave com três feridos na SC-283, em Concórdia
Quatro veículos se envolveram na colisão.


Por Serginho Priman
Em 17/05/2019 - 19h57 - Atualizada em 19/05/2019 - 17:23



Uma colisão envolvendo duas motocicletas com placas de Arabutã, um Nissan Kicks de São Paulo e um caminhão deixou três pessoas feridas no final da tarde desta sexta-feira,17. O acidente aconteceu na SC 283, próximo à ponte do Rio Fragosos em Concórdia. 

Os dois condutores das motos sofreram ferimentos graves nas pernas e pés, com fraturas expostas. Um deles acabou parando em cima do capô do automóvel. As motocicletas tiveram danos de elevada monta. O motorista do veículo também ficou ferido. SAMU e Bombeiros voluntários de Concórdia conduziram as vítimas para o Hospital São Francisco. 

Segundo informações, o motociclista Douglas Einsweiler (Arabutã) teve  ferimentos graves. Já o outro motociclista, Fábio Otfinoski (Arabutã), e o motorista do carro também foram conduzidos para o hospital São Francisco com ferimentos de média gravidade.

O trânsito ficou parado nos dois sentidos da rodovia por 30 minutos, formando enormes filas. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para fazer o levantamento do acidente e apurar quais as causas.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet